Inconstante Controvérsia no Facebook! \o

em 1 de agosto de 2013

Olá meus amores, tudo bom? *---*
hoje eu venho aqui com um post bem rapidinho, somente pra compartilhar uma novidade com vocês... Agora o Inconstante Controvérsia também está no Facebook! \o

Minion Gif

Sim meu povo, eu finalmente tomei vergonha na cara e decidi criar uma página no face pro blog u_u . Já adianto que ainda to aprendendo a mexer no negócio, então relevem qualquer coisa >< .

Então eu vim aqui compartilhar essa notícia com vocês e também convidá-los a participar da página ^-^ assim vocês sempre ficarão informados quando tiver algum post novo, ou qualquer outra coisa importante relacionada ao blog. Eu também pretendo postar algumas tirinhas, montagens, fotos, quotes e outras coisas relacionadas aos assuntos que falo aqui no blog, seja de anime, dorama ou de livros. Pretendo fazer uma coisa mais livre e descontraída, sabe? Espero que vocês gostem e participem ><

É isso meus amores. Conto com a participação de vocês! (; . A caixinha com a opção curtir a página já está na barra lateral do blog mas vou colocar aqui também, pra facilitar o processo u_u shdiahsduhasuid


Ah, e sobre o resultado do sorteio, eu sei que estamos atrasadas em publicar quem foi o vencedor, mas é que com isso de volta as aulas eu e a unni só fomos conseguir nos falar ontem ]: . Então, peço somente mais um pouquinho de paciência! Até sábado o resultado sai, ok? Desculpem o atraso ><


Beeeeijinhos e até a próxima! :*
Sango-Nyan~

4 comentários:

  1. Acredite se quiser, mas essa semana estava procurando a página do incostante controversia no facebook para curtir! hahaha

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, não brinca! Sério Mel???? *o*
      Seria uma coincidência? u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bom, ao menos agora a página está no ar né? É só curtir e ser feliz u_u kkkkkkkkkkkkk

      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. Os minions são muito fofos e esse tá d+.
    Já curti.
    Beijão

    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uma gracinha né? *u*
      adorei essa dancinha sedutora u_u ashdhasiudiahdiuasid
      Muito obrigada! ^-^

      BEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)