Parceria! Nat Bespaloff - Invisível ao Toque *.*

em 9 de julho de 2013

life makes echoes, Luffy, Ace, Sabo ? 8D
Oláááá meus amores! Tudo ótimo issaê, porque aqui não tem dia ruim, muahahaha \o com vocês? *-*
sim meu povo, hoje eu estou muitíssimo animada, e o motivo vocês já devem ter percebido pelo título do post, né? *u*. Bom, caso você, meu amado e querido leitor, seja meio lentinho e não tenha notado pelo título, o nosso lindo e absoluto blog fechou mais uma parceria com uma autora incrível! 


Sim meu povo, muita alegria nesse momento! *-----*

O que mais me deixou feliz ao fechar essa parceria é que, além da autora ser um amor de pessoa e super simpática, dessa vez foi ela quem tomou a iniciativa! Sim meus amores, foi a Nat que ficou interessada pelo meu trabalho e enviou uma solicitação de parceria! Isso me deixou imensamente feliz, pois quer dizer que o meu trabalho aqui no blog está agradando a quem está lendo ((((:

Enfim, depois do momento de compartilhamento (?) acho que o correto seria partilha, mas enfim de felicidade com vocês, já está mais do que na hora de saber um pouquinho mais sobre a Nat e a sua obra, né? *u*

    A AUTORA...


Nascida em 1988, em Campos do Jordão/SP, Nat Bespaloff sempre gostou de desenhar e tirar fotos. O gosto e a inspiração pela escrita, porém, surgiram graças ao extremo tédio que era o trajeto de ônibus casa-faculdade-casa. Os livros lhe ajudaram a dar asas à imaginação. Embora tenha se formado em Ciências Contábeis, tornou-se contadora sim, mas... de histórias. 





                                            O LIVRO...
Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo.
Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem.
Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos. | Skoob |

Eu já recebi o livro aqui em casa e MEEEEEUS AMORES, eu preciso dizer que estou babando com tanta beleza! principalmente o fundo da sinopse, no verso do livro... ô saúde viu! kkkkkkkk vocês entenderão com as fotos u_u kkkk Sério gente, o trabalho gráfico do livro está impecável, tanto interna quanto externamente *u*. Eu sei que com essa foto do post não dá pra ver muito bem, mas prometo que na resenha tirarei muitas fotos para vocês se apaixonarem assim como eu u_u ashduiahsidhaudsiads. Sem falar que a Nat é uma fofa e fez uma dedicatória mega linda pra mim *u*. Aguardem muitas fotos n__n

Invisível ao Toque será uma das minhas próximas leituras, e não vejo a hora de resenhá-lo para vocês *.* . Agradeço do fundo do coração a confiança que a Nat está depositando em mim e no blog. Espero não decepcionar (((:

E é isso amores. Espero que tenham gostado da novidade e que a história tenha lhes deixado suuuuper curiosos, para que não percam a resenha, hein? u_u sudhaiushiduhasiuhdiuahsdi. Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam! ^-^

Beeeeeijinhos e até o próximo post! :* <3 
Likes | Tumblr

18 comentários:

  1. parabéns pela parceria *---*

    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada benzitcho! *---*

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. Olha, a cada dia que passa conheço novos autores e cada vez mais jovens. O livro parace bom. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, tudo bom? (((:
      e não é? ontem mesmo, estava vendo uns livros para futuras aquisições, e descobri que um dos que me interessaram era de uma menina de 17 anos! É quase a minha idade e a menina já publicou um livro, tipo, MEEU DEUS! o.o shdusahdiushiudhuasdi.
      Muuuuito obrigada! Estou ansiosa pra começar a ler *u*

      BEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Que tudo! Parabéns pela parceria!! Parece ser um ótimo livro mesmo! Ainda não conhecia a autora, mas de cara eu leria o livro, a capa já me encantou, assim como o título! Já sigo seu blog Rafa!

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaada benzitcho! *----*
      né? também fiquei apaixonada logo de cara *u* sahdiuashuhaudsu.
      aaaawn, que bom saber! ^-^

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. Parabéns!!! Eu ainda nao conhecia o livro, e ele me pareceu ser bem interessante. E, nossa, que capa linda!! Ficarei aguardando sua resenha. :)

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @flyingwhisperr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada! *u*
      fico feliz em saber disso n__n , espero poder resenhá-lo em breve \o

      BEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria. O livro parece ser realmente muito bom =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada benzitcho! *---*
      é essa a minha expectativa u_u kkkkkkkkkkk

      BEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria xD

    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada! *----*

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria *-*
    O livro me pareceu interessante !

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada benzitcho! *u*
      assim esperamos né? uasduhasiudhaiuuhaid. Logo logo tem resenha! ^-^

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  8. menina, corre atras do Simplesmente Ana viu é muuuuito bom haha vc vai gostar *--*

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade é o que não falta, mas cadê o dinheiro? ]: sahudhaiushdiuahsudhiuadshi. Vou ver se na minha próxima ida a livraria eu consigo tirar algum dinheirinho do papi pra poder comprar u_u suahdiuashdiuas.

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  9. Rafa que saudades absurdas de comentar aqui! Andei sumida (por causa do terceirão)mas estou sempre acompanhando o blog viu, hahhahahaha ( Adorooo demais suas resenhas, vc sabe né)
    Primeiramente queria teeee daar um super parabéns pelo um ano de blog (bem atrasado por sinal, mas o que vale é a intenção né?), quando eu vi, pensei que tinha comentado, só depois que me toquei que deixei para dar parabéns depois para também participar do sorteio, e o tempo passou e a cabeça dura esqueceu hahahaha
    Te desejo tudo de bom, que o blog possa continuar lindo como sempre, e crescer cada dia mais! E suas resenhas continuarem beeem grandes (porque eu agoro esse fato delas)
    Sobre a parceria achei linda a capa do livro e estou esperando para ver as fotos, porque você me deixou hiper curiosa hahaha

    Voltei a atualizar meu blog (: E vi o comentário ai em cima sobre o "Simplesmente Ana" e preciso comentar com você, li ele semana passada e eu acho que você vai gostar, mas ele é muitooo água com açúcar hahaha

    Beijinhos de uma Bi com saudades (:

    janeladela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! *-----------------------*
      menina do céu, que saudades!
      aaah, imagino como deve ser corrido... ano que vem será a minha vez D: ashdhasiudiashdi. Mas fico feliz em saber que mesmo com a correria você acompanhou o blog n__n. Awwwwn, que amor <3
      Muuuuuuuuuuuuuito obrigada benzitcho! De coração <3 mesmo você estando um tiquinho atrasada, realmente, o que vale é a intenção u_u
      Aaaah, sério? Você curte minhas resenhas mega extensas? *o* que bom saber disso \o asudhaiusdhiuashuaudsihhaius
      Muahahahahaha, consegui despertar a curiosidade quanto a capa! \o kkkkkkkkk. Pode esperar muito ansiosa pela resenha que estará recheada de fotos *u*

      Aaaaaaaaaaaah, que bom saber! Já vou correndo lá no seu blog pra ver o que temos de novo u_u ushdauhsdiuahsudhad. Sério? aah, mas um romance água com açúcar as vezes é bom né? Já que sou totalmente alone fora dos livros, tenho que aproveitar quando surge a oportunidade u_u aushdiuahsiudasdashdiuas.

      MUUUUUUUUUUITOS BEIJOS, E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)