Sessão Pipoca: A Escolha Perfeita

em 12 de janeiro de 2013

A Escolha Perfeita | Assista online ao filme no Globoplay

Olá meus amores, tudo bom? *u*
hoje eu trago o segundo filme da coluna Sessão Pipoca, e dessa vez é uma comédia musical que vale super a pena! Fica a minha dica para o filminho de domingo com as amigas (;

Sinopse: Beca (Anna Kendrick) é a garota que prefere se isolar do mundo a ter de escutar o que está saindo da boca de qualquer um. Ao entrar para a Barden University, ela descobre que não se encaixa em nenhuma "panelinha", mas, de alguma forma, entra para uma que ela jamais teria escolhido, cuja única coisa em comum entre suas integrantes é cantar bem. Quando Beca leva esse grupo para além de seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas para um de novas mixagens, elas vão parar nas competições de música entre universidades, o que poderá acabar sendo a coisa mais legal que fizeram na vida ou a mais insana.




A Escolha Perfeita é tipo a versão cinematográfica de Glee, só que mais engraçado e centrado em um grupo feminino. É uma comédia que vai te conquistar de primeira, e que mesmo não acrescentando muito em termos de história, te garante boas risadas.

Beca é uma personagem que me irritou MUITO! Ela não sabe o que fazer quando as pessoas começam a gostar dela, e o que ela faz quando isso acontece? As afasta com as piores palavras possíveis. Sério, foi só no final do filme que eu consegui realmente gostar dela. Mãaas, em compensassão a isso, Becca é uma ótima DJ e tem uma voz e um talento tão incríveis que você até a perdoa por ser tão insensível.

Sem dúvida alguma a personagem que ganhou o meu coraçãozinho foi a 'Fat Amy'. Ela é simplesmente incrível, e o tipo de amiga descontraída e relax que todas gostariam de ter!

Why-do-you-call-yourself-fat_large

O que eu mais gostei na Amy é que ela não tá nem aí pro fato de ser gorda. Ela é tão tranquila com a questão do peso e da própria aparência que age como qualquer garota que pesa 50kg. Além de tudo isso, ela é dona de uma voz e atitude tão admiráveis que é impossível não simpatizar com ela logo de cara.

O legal desse filme e o que o torna diferente dos outros musicais, é que todos os sons de fundo da música são feitos pela boca. Ou seja, não se faz uso de nenhum instrumento musical. Acho essa uma ideia fantástica e adoraria ver mais grupos musicais aderindo.

Também adorei a escolha das músicas e achei que super combinaram com o filme! <3

Tumblr_mg7acpgfya1qb5hmgo3_500_large
Obrigada, Amy, por dar um nome ao exercício físico que eu mais pratico XD 
Enfim amores, esse é um filme que eu recomendo muito a todos os públicos, mas principalmente para quem curte musicais e comédias. Como eu acho que não tem maior forma de incentivo do que um bom trailer, então deixo vocês com um pouquinho mais de "A Escolha Perfeita":


Espero que tenham gostado da dica de hoje! Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam, se já assistiram ou vão assistir, ok? <3


Beeeeeeeeijinhos :*
Tumblr_mg5zj7higd1qjabolo1_500_large

18 comentários:

  1. Rafinha querida,
    Eu já estava muito a fim de assistir a esse filme. Depois dos seus comentários, das imagens e desses gifs divos, fiquei ainda mais curiosa <3 hahaha Deve ser divertidíssimo. Ri muito com o trailer e com a Fat Amy, ela parece ótima mesmo.
    Tenho acompanhado o trabalho da Anna Kendrick e gostando bastante. Ahhhh, vou procurar download agora mesmo.
    E o layout novo do blog tá divo! ADOREI <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anaaaa! tudo bom? (((:
      aaaah, que bom que esse post colaborou em aumentar a sua vontade de assistir o filme *.* ahsiudhiuashdiiadd. E é! o filme é super engraçado! do tipo que você tem que pausar pra poder rir tranquilamente u_u hsiudhaiushduaisd.
      Eu me surpreendi muito com a atuação dela nesse filme u_u mas o que mais me deixou de queixo caído foi a voz dela! geeente do céu, que voz mais lindinha *u*
      Procure sim! tenho certeza que você vai gostar! n__n
      Awwwwwwwn, que bom que você gostou Ana! *u*

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. Oi! :)
    Adorei blog e a indicação também. Não conhecia este filme, mas fiquei bem curiosa para assisti-lo. Adoro filmes que não acrescentam em nada, mas que divertem e muito! =D

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi benzitcho! tudo bom? (((:
      fico feliz que você tenha gostado! ^-^ . Ah, então esse filme é PERFEITO pra você! sério, você vai adorar! u_u ashiudhsaiuhdiuad.

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. hahaha'
    Não conhecia esse filme, mais sem dúvidas eu já anotei aqui, parece ser engraçadissimo.. kkkkkkk'
    Adoro isso.
    Enfim, o blog ta lindo.
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Déb! ele vai te fazer gargalhar, pode acreditar! u_u (até rimou, kkk). Muuuuuito obrigada! *u*

      BEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. Oii! Adorei o trailer do filme *-* Parecer ser muuuuuito engraçadoo. E a Amy já me conquistou também com o "Fat Amy" HAHHAHAAH muito bom!

    http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, tudo bom? (((:
      que bom que você gostou! *.* sim sim, é hilário! suhdiuhaiudhiuasd, ela é ótima né? impossível não adorá-la u_u

      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  5. Adoro o trailer deste filme e eu quero MUITO vê-lo, até já baixei ele e tudo, mas a preguiça não deixa haha, mas logo vou deixar isso de lado e assistir ao filme, que parece ser muito legal. Adorei o post.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer é ótimo né? *.* sauhdhasiudhaiushduihsudid, sei bem como é! u_u. Sim sim, faça isso benzitcho! tenho certeza que você não irá se arrepender u_u
      Fico feliz que você tenha gostado! n__n

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  6. Que post ótimo! Eu AMO musicais, tipo apaixonada mesmo e obrigada por me apresentar um novo. E eu acho a Anna Kendrik ótima atriz, muita sorte Crepúsculo não ter afetado a carreira dela. LOL :x

    Enfim, a dica já vai pro filmow! EHE

    Beijos, Mari.
    http://www.papersblood.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada benzitcho! (((: , e quem não gosta de musicais né? são tão animadinhos e divertidos *u* , de nada! ^-^
      uhsuidhiuashduahiudad, que maldade! u_u mas realmente, ela é uma ótima atriz! *.*

      Fico feliz que você tenha gostado n__n

      BEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  7. ahhhhhhhhh!! Estou doida para ver esse filme!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre lá no Google e procura um link para assistir online ou baixar! Prometo que não irá se arrepender! n__n

      BEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  8. Olá flor!
    adorei a indicação, tem um tempinho que não vejo filme desse estilo, e eu adorei o Trailer!
    Ótima dica!

    Beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, tudo bom? (((:
      que bom que gostou! ^-^ então corre assistir! tenho certeza que você não vai se arrepender u_u
      Obrigada n__n

      BEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  9. Como não gostar deste filme? Achei muito legal que apesar de ter o tema musical, não foi nada óbvio. Eu não conhecia acapela e achei fascinante! Também não curti muito a Becca, apesar dela ser a única integrante racional do The Barden Bellas e a Amy é sensacional. Ri demais com o filme e com certeza, foi para a minha lista de favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima pergunta! *.* , também não conhecia acapela, e meu Deus, como adorei conhecer através desse filme! *----*. Concordo. A Becca é a única sensata daquele grupo de doidas o.o shduishdiusahdiuahsiudd. Sim sim, a Amy é incrível! eu também adorei a menina asiática (que no momento eu não lembro do nome), morria de rir das caras que ela fazia e tudo mais.

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)